terça-feira, 24 de novembro de 2009

Nos meus sonhos..

Nos meus sonhos não encontro obstáculos. As dificuldades estão lá, pois nunca seria feliz tendo tudo de mão beijada, mas ultrapasso-as e provo a mim mesma o quão longe consigo voar. Nos meus sonhos sou livre. Posso ser eu, apenas eu sem preocupações, nem entraves. Nos meus sonhos posso voar. Não me vejo as asas, não estão lá, talvez não combinem comigo. Quando a dor aperta vou ao Seu encontro, e trocamos um abraço profundo. Consigo estar em qualquer lado assim o deseje, num pequeno gesto estou junto dos que amo e junto de quem realmente precisa. Nos meus sonhos tudo é plano. Não há cá segundos nem terceiros andares. E assim nos espelhamos todos. A superioridade é um termo que pouco ou nada nos diz, mas ele existe. Hierarquias apenas. Nos meus sonhos não tenho que provar nada a ninguém. Sou transparente como até então, apenas perco um pouco da ingenuidade. Nos meus sonhos não encontro apenas o rosa. Não, não sonho com isso. Sonho em azul, verde, amarelo, laranja. O preto não existe, nem tem lugar. Nos meus sonhos eu permito-me sonhar e voar alto. Sonho que não perdi a capacidade de sonhar.

4 comentários:

Princesa M disse...

Coloco os sonhos e a realidade no mesmo patamar. Para mim, os dois estão em pé de igualdade. Nos sonhos, é possível tornar realizar o que é impossivel na realidade. Mas, por mais dura e crua que seja a realidade, ela também nos permite realizar alguns sonhos. Nunca existiram sonhos sem realidade. Porque é a realidade que nos permite e nos dá a capacidade de sonhar.
Bj, minha querida

O. disse...

E na tua realidade guarda que sp vou-te amar, vou tar sp do teu lado.

Suspiro do Norte disse...

Princesa M, uma beijoca grande, é mesmo como disseste.

O. no dia que fez um ano sobre o teu terrível dia só tenho a agradecer mais um ano que Deus nos permitiu juntos.. Love you

Anónimo disse...

Nunca podemos perder a capacidade de sonhar, pois só assim damos valor as nossas conquistas reais. Apesar de as vezes saber muito bem imaginarmos que vivemos num Mundo onde tudo é belo, não existem dificuldades, também temos de "acordar" para a realidade e darmos valor aquilo que temos, apesar do que já perdemos...Beijinhos doces S.V.