segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Parva pah!



















Blake Lively

Sabia que tinha tirado a manhã de segunda para algo, mas não me lembrava o quê. Não fui ver à agenda por pura preguicite de fim-de-semana. Não me apeteceu. Soube agora por telefone que me esqueci uma consulta no dentista. Juro que não me lembrava, e fui sincera com a telefonista, podia ter inventado 1001 desculpa, um acidente, mas não. Sei que é chato, que têm as suas agendas e então disse a verdade, que até estava em casa mas que me esqueci completamente, seguido naturalmente dum sincero pedido de desculpas. Mas em dois minutos a dita telefonista ou o raio que a parta passou de simpática a parva, muito parva. Então não é que ela exasperada só insistia que eu devia ter avisado, e que para a próxima ao menos que o fizesse. Enervou-me o suficiente para as próximas 72horas. Oh minha grandessissíma estúpida, qual foi a parte do esqueci-me que não entendeste? Se me esqueci como é que querias que eu avisasse?


Obviamente as palavras menos simpáticas ficaram apenas pela vontade de as dizer, ela que até tinha razão perdeu-a só por falar como falou.

5 comentários:

Cinderela disse...

Acontece às melhores... ;)

Summer disse...

Lol é normal. Eu não me chateio com os meus pacientes quando faltam...mas às vezes desiquilibra um bocadinho.

Não penses mais nisso. E há maneiras de falar certo? lol

kisskiss girl**

Anónimo disse...

Ups!!!

Fica para a proxima

Mr. Me disse...

LOL! Também já me aconteceu, nomeadamente na Cabovisão. E não, não me fiquei pelo pensamento. :)

Beijoca!

Anónimo disse...

Eu sou a distracção em pessoa e não possuo agendas (só o trabalho... e mais uma revelação de preguiçosa) então vê as coisas que não deixo por fazer. É que já tinha idade para ter juízinho x)