sexta-feira, 13 de novembro de 2009

O meu nariz

Já não me lembrava quando havia caído pela última vez. Bom sinal. Na terça-feira acordei cedo, mal-humorada e só um banho bem quente me poderia animar. Não cheguei a essa parte. À entrada do quarto de banho, tropecei o andar apressado no chão húmido, escorreguei e o resultado foi uma valente queda mesmo com o nariz e testa na tijoleira fria (e dura). O que se passou a seguir foi surreal. A Daisy e a Sissi devem ter achado que estava a brincar com elas e toca a saltitar à minha volta, ainda a quente quis-me levantar mas não tive forças. Repetia a mim mesma vá lá não vais chorar, já passou, não sejas mariquinhas. Quando consegui elevar o tronco só via sangue no chão e o nariz a pingar. Da forma mais calma que me permiti chamei o O, e só lhe pedi para pôr a mão no nariz para ver se o tinha partido, não tinha coragem para o fazer. Ele em pânico disse-me que não, ajudou-me a levantar e limpou-me. As lágrimas saltavam silenciosas no meu rosto. O estômago deu voltas e mais voltas e manifestou-se.Talvez dos nervos. Hoje, ainda me doí a testa, tenho o nariz inchado mas já fui devidamente medicada. Já já passa, embora inexplicavelmente chore de cada vez que me lembro da queda.

8 comentários:

Anónimo disse...

Tudo o que envolve o nariz sei que provoca dores horrorosas!

Imagino que nao tenha sido uma cena agradavel!

Por isso so te desejo as melhoras e para a proxima um chinelinho no pe para nao escorregar, ok!

voninha disse...

Deve ter sido horrível, além das dores que se sente, sendo no nariz, choramos até sem querer...
Desejo de rápidas melhoras.

Bijou disse...

Apesar das dores sentidas, gostei do "tropecei o andar apressado no chão húmido..." Demais mesmo!

Anónimo disse...

Oh Suspiro...Imagino as dores que deves ter tido,uma vez também cai assim, pensei que tinha partido os dentes todos...Espero que melhores rapidamente!!Beijinhos S.V

gisela disse...

Rápidas melhoras

Ginger disse...

Não é inexplicável... é até, muito simples. ;)


kiss*

Summer disse...

Ai oh mulher que dores...o nariz é super sensível...vá mas ficou bem nao ficou? beijo beijo

Suspiro do Norte disse...

Ufa!! Já ta a passar, custou... andei uma semana com o nariz inchadito e cheia d dores.. raio de queda...

Lol

Beijocas