quarta-feira, 27 de fevereiro de 2008

Gone Baby Gone... Todos procuram a verdade… até a encontrarem Planeta Sisse




Tendo como pano de fundo o bairro mais degradado de Boston, Gone Baby Gone ( Vista pela última vez) trata do desaparecimento de uma menina de 4 anos que é raptada enquanto dorme.



Este filme viu a sua estreia adiada por várias vezes devido ao desaparecimento ( Morte) da “nossa” Maddie visto que as duas histórias se assemelham bastante, mas o mais assustador é a semelhança entre as duas meninas.
Finalmente estreiou no dia 7 de fevereiro e lá fui eu ver o filme, muito bem acompanhada por sinal, e tenho-vos a dizer que o filme é qualquer coisa de fantástico.



Ben Affleck está no seu melhor, além de ser um excelente filme, de estar muito bem produzido, de ter uma argumento que prende o expectador durante todo o filme ainda nos põe a pensar se realmente vale a pena ser politicamente correcto nos dias de hoje e na sociedade que estamos inseridos.






“ Se pudesses voltar atrás no tempo cometerias os mesmos erros ou farias tudo de maneira diferente??? ”




Um filme a não perder.

1 comentário:

Rui Ribeiro disse...

Não poderia concordar mais, é realmente um filme intenso que merece ser visto...
Encaminha-nos para um dilema moral ao longo do enredo que nos deixa a reflectir sobre o que é afinal uma opção justa, no concerne aquele tipo de situações em que as nossas opções interferem na vida de terceiros... Será mesmo que os ditos comportamentos correctos serão sempre os mais correctos?..

Beijocas***