quarta-feira, 6 de fevereiro de 2008

Tudo bons cidadãos..

Embora muitos de nós tentemos ser bons cidadãos, acabamos irremediavelmente por fazer coisas que são menos correctas.
E hoje caiu-me a ficha..
Por motivos de ordem vigilante, sempre que não tenho lugar à porta, tento estacionar no mesmo sitio.. E porquê? Porque fica na linha de visualização da janela do meu quarto..
Qualquer problema ou barulho, é só levantar a persiana.. Não vá o Diabo tecê-las.. Não garante mas , inconscientemente descansa um pouco..
O grande problema é que fica em cima do passeio. E hoje dei comigo a pensar se alguma pessoa, com deficiências motoras quiser passar por ali, como faz.. E senti-me muito mal, com um terrível peso na consciência.
Prometi a mim mesma tentar não repetir…
Inicio da Quaresma dá me para isto ..Só pode.

Sem comentários: