domingo, 10 de fevereiro de 2008

Não tenho paciência.Pronto

Gosto do dia de S.Valentim, embora cá em casa, não liguemos muito à data, se calhar porque, enquanto apenas namorados (leia-se não casados), não tivemos essa data.Bem..tivemos pressa..lol
Mas não tenho paciência para o aproveitamento comercial dessa data.. Felizmente, este ano, não me calhou fazer a montra alusiva a esse dia. É que não gosto mesmo..
É certinho.. Em qualquer zonha comercial, as montras só respiram corações, coraçõezinhos..E o pior dos piores..a bela combinação vermelho/rosa.. É love pra cá, amor para lá, magia pra cá, união pra lá, paixão para aqui, sexo para ali.
Eu, que até tenho como porta-chaves um coração, fico enjoada nesta altura.
Mas o pior de tudo, são mesmo os ursos de pelúcia. Odeio.
Enfim..
Esquisitices

Sem comentários: