quarta-feira, 10 de junho de 2009























Tenho feito todo o esforço possível e imaginário para seguir a minha vida. Sempre a tentar ter boa cara. Sempre a tentar ter uma postura correcta, pondo os outros acima de toda e qualquer dor que sinto. Refugio-me no trabalho, nos problemas das amigas, no café e no " não quero saber, escusam-me envenenar". Hoje está difícil e ainda não arranjei coragem para ir para casa. Para encarar a casa onde crescemos. Para encarar os nossos pais. Mas por mais que tente hoje será difícil controlar-me. Já não sei mesmo o que fazer e onde procurar mais forças. E posso escrever mil frases, mas todas dirão o mesmo. Já não sei mesmo o que fazer e como continuar sem Ti, que não voltas e que me deixaste aqui. Sozinha. Irmão já não sei o que fazer. Com tanto desespero.

5 comentários:

Summer disse...

Perder alguém que amamamos é desesperante, falta-nos o ar... seja um pai, uma mãe, um irmão, um amor, um filho, e, apesar de não saber como te sentes totalmente, compreendo!
Eu sei que é dificil manter um bom humor quando tudo o que queremos é chorar sozinhas, mas Suspiro, de certeza que ele não quereria ver-te assim e muito menos ser o motivo pelo qual aproveitas menos a tua própria vida. O que poderá deixá-lo com um sorriso maior do que ver que tens uma boa vida e que tentas ser feliz?
É complicado fazer algo quando o nosso ser está sem vontades próprias, mas não te esqueças nunca que o teu mano continua contigo e deve ficar furioso quando te vê assim? ;)

um beijo enorrrme para ti e mta força*

Planeta Sisse disse...

nao sabes o kanto me custa ver t assim todos os dias, todo este teu sofrimento ta m a matar porke sei k n posso fazer nada pa diminui lo. e pela primeira vez na vida sinto m impotente queria tanto ajudar te. fazer com k ele desaparecesse que tudo o k t faz sentir mal desaparecesse.

Adoro te mtooooo maninha pensa sempre k apesar de tudo ainda es muito importante pa mtas pessoas como ele sempre sera pa ti

Avô Jorge disse...

Se pudesse encontrar um forma de te aliviar....
So posso deixar um beijo que te consola e te faz lembrar que há gente que embora longe, pensa em ti!!!

Beijocas

Suspiro do Norte disse...

Beijinho enorme com muito carinho aos três..

Suspiro do Norte disse...

Sisse,

nem tenho como descrever o enorme reconforto que me dás.

A ti um especial obrigado por tudo.. e acima de tudo por sers uma testemunha.. presente

adoro te