sexta-feira, 26 de junho de 2009

9 Meses

O meu corpo doeu. A noite mal dormida, numa madrugada onde só pensei em Ti, não me permitiu descansar. Com as lágrimas a brotar vesti-me e bati a porta. Precisava chorar. Gritar. Deitar tudo cá para fora. Tentei controlar-me. Não consegui. Fui visitar a tua última morada e desabafei-te em sussurro toda a falta que me fazes. Nunca me tinha permitido chorar perante a Contacto Digital. Hoje, no encontro com os rapazes, naquele café onde tantas vezes estiveste, as lágrimas fizeram-se ver. Foi um dia difícil como tantos outros, cada vez mais difícil como a cada dia que passa. E já ao final da tarde com toda a família e amigos reunidos, naquela igreja onde desde meninos aprendemos a relacionar-nos com Deus, com o Deus que decidiu querer-Te a seu lado, refugiei-me num momento só meu. Rodeada por todos e terrivelmente sozinha. E mata-me a tua ausência. Não Te ter a meu lado, não Te poder sorrir e mostrar-Te o quão importante és para mim. E mata-me olhar para os nossos pais. Sombrios, magoados, mudados para todo o sempre. É grande a Tua presença. É inexplicável a dor da tua partida, só superada pelo imenso amor, carinho e orgulho que Te temos.
És o meu irmão. O meu querido Irmão. E a minha maior referência.
Amo-te muito Irmão.

4 comentários:

Summer disse...

E será sempre o teu irmão que não poderia ter mais orgulhoso na pessoa que és...

um beijao e que essa dor acabe por ser atenuada com a presença constante dele a teu lado **

Suspiro do Norte disse...

Minha querida,

Obrigado pelas palavras de carinho..

Mr. Me disse...

Li o teu blog inteiro, de uma ponta a outra. Admiro-te, mesmo não sabendo quem és, por seres capaz, de teres essa força imensa que é exprimir a dor em palavras tão bem escritas, tão concisas, tão emotivas quanto fazes aqui. Lamento o sofrimento que vocês passam, tanto que não poucas vezes soltei lágrimas de tristeza e carinho para contigo e daí te estar a escrever isto. Desejo-te o melhor do mundo e toda a força que sejas capaz de ter.
Vou continuar a seguir o teu blog...

Beijinho

Suspiro do Norte disse...

Mr. Me,

Obrigado pela visita. Não esccondo, é inexplicavel a nossa perda e as vezes tento meter ca para fora, numa tentativa desesperada para nao enlouquecer..

Beijinho