quarta-feira, 24 de junho de 2009

Há coisas que por incrível que pareça conseguem aumentar uma dor por si só gigante, inexplicável, maior que tudo possa ser explicado. E vou-me deixando levar ao sabor do vento, pela corrente da maré com a absoluta certeza que não o faria. Não assim. E os sussurros que todos os dias me deixam só me conseguem abater ainda mais, por algo com o qual não tenho nada a ver nem tão pouco me diz respeito. Contudo, ainda não perceberam que não quero saber, nem tem nada a ver com a minha/nossas vidas. Respeitem-me. Só isso que quero.

6 comentários:

Papillon disse...

Ainda anda aí gente a chatear? lol Não conhecem centros comerciais? È optimo para passar o tempo =p Beijinhos para ti =p

Suspiro do Norte disse...

Mesmo..

Então aqui para estas bandas é so Shoppings novos.. Já temos ikea e tudo, lol

beijinhos :)

Enzo disse...

lolol mas o pessoal anda toda teso! Entao como comentar è gratis... Temos que começar a meter os comentes a pagar, serviço multibanco ou Payshop, ahahahahahah, beijinho para ti :p

Enzo disse...

Ahhhhhh e sim, tu no meu nao pagas, portanto podes ir comentar sempre que te apetecer que es bem vinda, penso que ja sabes ;)

Suspiro do Norte disse...

Lol
Tou quase numa de deixar aqui o meu NIB.. fazia umas ricas férias.. :)

Voces tb sao bem-vindos aqui, :)

Beijinhos

Enzo disse...

Eu dou-te o meu e metemos os dois, depois vamos todos de ferias, metemos aqui fotografias e è ver comentarios,ahahahahahahah, com esse dinheiro vamos de ferias de novo e passamos a vida nisto :p