sábado, 27 de junho de 2009

O teu dia Tucha
























Manhã de sábado a mil. Passagem no escritório e ida à feira. Beijinho e flor no Irmão. Incursão rápida a Matosinhos Sul. Com isto, máximo dos máximos às treze tenho estar no cabeleireiro da prima Bela. É muito raro ir arranjar o cabelito quando vou a casamentos mas depois duma semana como esta, estou mesmo a precisar relaxar. E só Deus e o meu Irmão sabem a dualidade de sentimentos que trago hoje no coração, neste dia tão especial para alguém tão importante na minha vida.
À querida prima Fatinha as maiores felicidades. Por toda a amizade que está sempre presente, por seres incansável como és, por toda a nossa infância e vivência cruzada, pelo bem que sempre me faz o teu ombro e pelo quanto eu e Ele te adoramos, um beijinho sincero. Do fundo do coração.´
Já, já salto aqui para contar.

1 comentário:

Fátima disse...

Nunca cá venho comentar, piminha, porque nunca sei o que escrever... Cada vez que clico em deixar comentário e escrevo alguma coisa, releio e apago tudo porque acho sempre que nunca está suficientemente bem para aqui deixar, porque nunca é importante o suficiente para tudo o que deixas aqui escrito. Mas leio sempre cada comentário, alguns tantas e tantas vezes, nem que seja muitos dias mais tarde, tal como está a acontecer agora porque não tenho ainda net em casa!

Contudo, desta vez tinha que escrever, tinha que deixar aqui uma palavrinha, por muito insignificante que seja... Primeiro porque fico tão feliz por teres gostado, a sério! Tudo bem que fazemos a nosso gosto, mas também queremos que os nossos convidados gostem! Por isso, ainda bem que assim foi. Mas principalmente para te dizer que também sei onde esteve o nosso Bruno neste dia, porque sei, com toda a certeza, que ele não perderia este momento por nada! Assim como sei o quão feliz ele está por nós!

Obrigada, piminha, muito obrigada pelas palavras tão carinhosas e também vos adoro do fundo do coração, para sempre, para toda a eternidade!
Beijocas enormes dos primos,
Fátima&Márcio