sábado, 17 de outubro de 2009

Se Maomé não vai à montanha...

Quando há pouco mais de um ano regressei de Lisboa prometi visitas regulares, nem que fossem daquelas rápidas como o vento, só para um xi apertadinho aos amigos para a vida que lá deixei. Infelizmente a vida não me permitiu cumprir, mas não há um só dia que não me lembre deles. Fui muito feliz em Lisboa. Hoje amanheci com o sol teimoso a espreitar-me a janela. Madrugou e fez-me madrugar. E quando abri os olhos, lembrei-me que hoje quando telefonar às briggittes não direi "beijoca amiga, mal possa vou aí", mas sim um histérico "até logo". E estou ansiosa pelo final da tarde. Há muito que precisava duma visita assim.

3 comentários:

Summer disse...

Diverte-te mtoooo!!

****

Enzo disse...

Ve la se apresentas as amigas aqui ao amigo :p joquinhassssssss diverte-te

Suspiro do Norte disse...

Summer, diverti-me muito.. Pena que as Galerias tavam impossíveis, mas o Triplex tava muito bom..

Beijinhos

Enzo, elas tao na capital, um dia tomamos lá um cafezito, lolol