Sou por norma uma pessoa muito insegura. Tenho um terrível medo de falhar, de decepcionar os outros, de me decepcionar comigo própria. Felizmente tais receios têm-se revelado tontos e sem razão de ser, pois felizmente, não tenho falhado muito o que me tenho proposto. Mas amanha a caminhada é dura. Nada demais dirão uns. Assustador digo eu que não me lembro de andar a pé. Em jeito de graça, costumo comentar que só não vou de carro ao café aqui pertinho de casa, porque tenho vergonha. Mesmo assim, daqui a umas horas juntar-me-ei à recta final do grupo. Peço ao meu intimo coragem e equilíbrio, e peço, não sei bem a quê, que ajude a minha mãe e lhe dê a força necessária para tal, não tanto uma resistência física, mas sim uma força psicológica que, ao mesmo tempo, tanto lhe tem faltado e tanto a tem amparado. A sua transparência transborda-me o coração. Sabemos, assim sem partilhar, que todos iremos pensar Nele, que tanto adoramos. E eu preciso de me capacitar que não vai custar assim muito. Talvez seja o inconsciente parvo, mas acreditem, já me doem os pés.
Um beijinho especial à S.V. Minha querida levo-te comigo no coração.
11 comentários:
Minha querida, o meu pensamento e o meu coração vão contigo e com a tua mãe.Vai ver que vais ter muita força e coragem para ultrapassar esta caminhada, Ele vai estar com vocês!!Espero que corra tudo bem. Obrigada pelo beijinho especial...Força!!Beijinhos S.V.
Vais encontrar lá um pouco de Paz, vais ver! Vai e peçam a Deus que vos ajude a suportar a saudade.
Beijo
Boa caminhada linda, que tudo corra bem Força para ti e para a tua mãe. Beijinhos!
Vocês sabem quem vos vai ajudar.
;)
Força querida.
Nao te esqueças da vela que vais meter por mim, prometido è devido!
Diz quem foi e quem vai, que as forças vêm não se sabe como nem de onde. Mas eu acho que no fundo até se sabe...
Vai correr tudo pelo melhor!
Força!
Beijinho
Vai correr em querida...vais encontrar-te contigo propria o que é muito bom.
Vai com o espirito aberto para que possas receber tudo o que a vida tem de positivo.
Estou contigo.
Um beijo.
Espero que tu e os teus tenham encontrado a paz espiritual que tanto precisam. Ao ver na tv as cerimónias lembrei-me de ti!
um bjinho
Andreia
As vezes esse inconscientemente parvo é capaz de nos dar um alento formidável!:) Força e que a tua caminhada corra bem:)
beijinho
Meus queridos, obrigado pelas palavras de força.. Realmente são momentos inexplicaveis que nos dão uma paz na alma incrivel..
Andreia, por acaso o meu marido apareceu, já no final do calvário e com o cansaço só me deu pa rir...
Beijocas a todos e que a vossa vida seja sempre iluminada..
Enzo,
disse e cumpri.. Não falhamos a velinha e pedir tudo de bom para ti...
:)
Enviar um comentário