sexta-feira, 2 de outubro de 2009

Assim..

Gosto. Gosto de me levantar e ouvir os sons da manhã, de olhar o horizonte enevoado e sentir o cheiro a maresia. De caminhar pela casa silenciosa, e ter como companhia a minha Daisy e a Sissi, como se fossem a minha sombra, como que a lembrar-me que gostam de mim a valer, assim sem pretensões. Gosto de pegar no carro e conduzir sem destino, entretida a mudar as emissoras em busca "da"música. Ninguém compreende esse meu hábito, mas adoro mudar as emissoras até não querer mais. Gosto de telefonar ao O., assim só porque sim, para lhe perguntar como está e dizer-lhe o quanto é importante para mim. O cigarro numa mão, a água na outra e sou capaz de passar horas na esplanada, a apreciar o barulho e a brisa. Gosto.

5 comentários:

BlueAngel aka LN disse...

"(...) entretida a mudar as emissoras em busca "da"música. Ninguém compreende esse meu hábito, mas adoro mudar as emissoras até não querer mais." Finalmente, alguém que me compreende. Gosto tanto de fazer isso também:-DDD beijoca laroca e bom fim-de-semana

Summer disse...

Tb eu...mas ao mesmo tempo...gosto tanto de confusão! =)

beijooo*

Tenho comentado poucas vezes (tempo foge) mas leio-te smp =) **

Enzo disse...

So boa vidinha, isso è vida de quem nao tem nada que fazer, tivesses tu um trabalho a serio que ja estavas assim numa esplanada :p beijinhos querida ;)

Anónimo disse...

São as coisas simples da vida que dão sentido aos dias menos bons que temos e são essas mesmas coisas que conseguem alegrar a nossa alma e dar-nos força para seguir em frente!!Beijocas S.V.

Alguém disse...

E se gostas e te fazem sentir bem, tens mais é que aproveitar muito!!! :-)

beijinho