domingo, 21 de novembro de 2010

Já não posso ouvir falar nisto..

*GSXR - O O. está em contagem decrescente para ir buscar a dele. Ele até nem é chatinho (ao contrario de mim que em alturas de ansiedade ninguém me cala), mas sei perfeitamente que esta espera o está a moer.
*GT5 - Odeio a PS3. E o jogo ainda nem saiu e já é um dos meus ódios de estimação. O O. quer tanto que se sentia com coragem para me pedir para ir para a fila de alguma loja, para não correr o risco do dito esgotar. No café, os chatos dos meus amigos são super originais, só falam do GT5. Sorte a minha, que um amigo nosso garantiu que amanhã já o recebe na loja. Reservado. Azar o meu, que vou ter guerra pela televisão.
*Magra - Suspirinho estás tão magra. Não engordes que não é preciso. Estás doente? Tu devias era engordar uns quilinhos. A Suspiro está doente? Cuidado está tão magrinha.. Nunca esteve assim.. Sem comentários.
*Finanças e IVA's - Dispensam apresentações.
*Ladrões - Já sabia que havia muitos amigos do alheio. Nos últimos dois anos, descobri que da mesma forma que as paredes têm ouvidos, cada esquina tem um ladrão.
*Desconto - Já faz parte do charme de quem compra. Pedir desconto é chique, tal como acabar sentada num balcão a rabiscar novas contas nos orçamentos, a discutir valores com o lápis numa mão e um galão noutra.
*Natal - Basta isso, Natal.

1 comentário:

Joana disse...

junta-lhe a NATO, Casa Pia e crise e eu concordo ainda mais ctg!!!