terça-feira, 9 de novembro de 2010

Qualidade de vida























Uso óculos desde os tempos da preparatória, ou melhor, devia ter usado (sempre) desde então. Lembro-me perfeitamente que quando mos receitaram eu achei um piadão. Vaidade de garota parvita. Mal sabia que iria crescer ali uma relação de ódio da pior espécie. Nas aulas não dava para escapar, em casa a ver televisão também não. Somente isso. E depois, de quando a quando, lá surgia um amigo chateado porque passei por ele no dia tal, à hora x e segui em frente sem dizer um olá. Uma vergonha. De tantas vezes que isso me aconteceu, dei comigo a avisar toda a gente que sem óculos sou uma Maria Pitosga, da pior espécie. Há meses, acabei por me render às lentes de contacto. E embora sinta que a minha vista está cada vez mais preguiçosa, só me apetece esbofetear-me por não o ter feito há mais tempo. Agora sim, podem acenar-me ao longe. O aceno de volta está garantido.

2 comentários:

voninha disse...

Olá, linda.
O mesmo se passou comigo.
Já lá vão aí uns 10 anitos que também me "rendi" ás lentes. Uma maravilha de facto.
Beijinhos

Miss B-Beautiful disse...

Eu também já uso lentes há uns bons anos!