sexta-feira, 17 de setembro de 2010

Está na Guest?

Qual é a expressão que surge imediatamente a seguir às palavras festa ou evento? Guest comigo. Guest-List, enviar mensagem para... Se há uns anos atrás éramos inundados com convites no telemóvel, agora basta darmos uma olhadela ao Facebook e vermos a quantidade de guest-list que há por evento. E depois é aparecer nos locais e ver as pessoas ficarem à porta mesmo assim, ou porque o look não convenceu ou porque pura e simplesmente a lotação esgotou. E nesses casos, não há nome na lista nem pseudo RP que vos valha. Enfim. Não acho piada.

6 comentários:

Anónimo disse...

Podes crer

Summer disse...

Em Barcelona a diferença entre estar na Guest ou não ficava mais ao menos 30e. Porque é que eu sou pior do que o que está atrás de mim só porque não estou na Guest? bahhhh

beijo*

Anónimo disse...

Estar na guest ui é chique, mostra que tens muitos contactos na noite! Não gosto nada dessas coisas...

csr disse...

Olha,parece que me leste os pensamentos! Ainda há uns dias falei sobre isso. Acho que as guest list "não existem", é uma perfeita parvoeira.
Se chegar alguem que não esteja na Guest mas conheça o RP...entra e eu arrisco-me a ficar cá fora apesar de estar na tal...Guest-List...
Para não falar que toda a gente sabe que é impensavel entrar, seja qual for o espaço, toda a gente que se inscreve.
Mas é assim...há quem ache chiquéééérriiimo!
Bjs querida.

Menina do Norte disse...

Agora é tudo ao molho e fé em Deus!

Beijinho*

Menina do Norte disse...

Agora é tudo ao molho e fé em Deus!

Beijinho*