segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Cinco minutos

Sempre gostei do azul. De calças e botas justas. Cabelo bem esticado e unhas sem verniz. Sempre gostei do presente e do certo. Hoje, prefiro o verde e o cinzento. Vestidos e botas larguinhas. O cabelo leve ou amarrado ao lado. Já compro vernizes e troco com as amigas. Continuo a gostar do presente mas anseio o futuro e encaro os riscos de outra forma. Com tanta mudança sofrida em dois anos na minha vida, acho que me habituei e prefiro curvas a linha recta. Ou então é uma fase e passa-me daqui a cinco minutos.

2 comentários:

Este Blogue precisa de um nome disse...

Gostei deste post. E não me vai passar daqui a 5m :)

Joana disse...

eu gosto de mudar, de respirar fundo, soltar o cabelo e viver... não gosto muito de curvas, mas gosto da velocidade em linhas rectas ;)