quinta-feira, 10 de junho de 2010

Como se diz pela Invicta...é top top top












Saímos para tomar um copo com os amigos. Entre sorrisos e confidências, o som das nossas palavras é abafado por gargalhadas altas e espalhafatosas, que chamam a atenção de todos. A noite segue e entre um flash ou outro, o alarde vem sempre do mesmo grupinho. Numa tentativa (péssima) de se mostrarem in, as jovens terminam a noite a rasgar os collants entre uma foto e um piscar de olho. Há modas e tendências que não gosto, mas acho aplicáveis. A das meias rasgadas não é uma delas, muito menos quando rasgadas ali à vista de todos, entre um whisky e uma caipirinha. O gerente do bar disse-me que a noite do Porto vive muito de fashion victims. Permitiu-me discordar.

5 comentários:

Mr. Me disse...

fonix, meias rasgadas não me soa a fashion. Soa-me a acidente! LOL!

Beijo miúda! :)

Recriar disse...

Disso nunca vi mas acredito piamente :)

Cinderela disse...

What?! Meias rasgadas estão na moda? Desde quando? Estou mesmo out!

Rachelet disse...

Realmente, vê-se por aí muita tendência. O problema das tendências nem é que sejam passageiras, mas nem toda a gente fica bem com leggings, muito pouca gente se safa com skinny jeans, nem a todas fica bem a franja em cima dos olhos, etc.

O mal de tudo isto é haver muita falta de noção do próprio corpo e do que funciona com cada uma. Houvesse um Tim Gunn ao virar da esquina...!

Recriar disse...

Tenho uma coisinha para ti aqui :)

http://estoriasqueficaramporcontar.blogspot.com/2010/06/seis-segredos-em-um.html