terça-feira, 8 de junho de 2010

Se me ficar pelo croma, estou a ser simpatica

Que o meu santo não foi muito com o da Bruna, nunca o escondi. Agora nem sei que diga da personagem. Estas declarações , vá-se lá saber porquê, lembraram-me a troca de galhardetes entre universidades publicas e privadas, a que assistíamos sempre no dia do cortejo académico. A malta da privada já sabia que não se escapava do Papá paga-me um curso, anda lá. Já fazia parte, e ria-me sempre com a cara enfurecida da caloirada, mas era tudo dito muito na desportiva. Não sei porque mo fez lembrar. De volta à dita cuja, o que me irritou, além da personagem em si, foi o "um carro que sempre quis e mais ninguém tem em Mirandela. Vou ser a primeira" "E todos em primeira mão, porque não gosto de ter o que os outros já têm. Prefiro arrasar". Perante isto, acho-a tão infeliz e tão bimba que nem sei que diga. Que grande felicidade, vai ter algo que mais ninguém tem. Que sorte, hein.. Também deves ficar feliz por, provavelmente, seres a única em Mirandela que andou a mostrar as maminhas e o pipi ao país e ao mundo.. que sorte, hein.. tudo em primeira mão.

3 comentários:

Mau Feitio disse...

arrasaste! LOL

Princesa M disse...

lololol

Mr. Me disse...

Vou ser estúpido, porque não conheço essa miúda de lado nenhum (nem da Playboy, juro).

Só ela é que não é em primeira mão... ahahah!

Beijo!!