quinta-feira, 24 de junho de 2010

About me

Desafiada pela Alice (beijinho querida), aqui seguem algumas confidências.
Não gosto de alguns sabores mesmo sem os ter provado. Há coisas que pura e simplesmente não tenho coragem para por à boca. Sinto-me incapaz provar um cheesecake por exemplo. É mais forte que eu, vá-se lá saber porquê.
Com quinze anos fui convidada para protagonizar uma campanha publicitaria de uma conhecida marca de refrigerantes. Dois dias antes acordei com um nó no estômago tão grande que me levou a desistir sem que ninguém tenha entendido o porquê. No fundo, não compreendi também.
Andava no sétimo ano quando uma ida ao Sr. de Matosinhos correu mal. Estalei um pulso nos carrinhos de choque e com receio de sermão disse aos meus pais que caí e me calcaram o braço.
Tenho um desgosto enorme por ser magra. É horrível quando as calças não acentam correctamente. Quando emagreço a primeira coisa a diminuir é sempre o peito. Se deixo tomar a pílula, vão logo quatro quilos para o batalha.
Choro e falo muito a dormir. Ando exausta, muito também devido a isso. Não descanso quanto devia.
Há alguns anos passei de quatro cafés por dia, a quatro por mês devido a uma conversa com o meu ginecologista. Quando tomo sabe-me bem em jejum e sem açúcar nem adoçante.
Aprendi por experiência própria que na Internet nem tudo o que parece é.

10 comentários:

Mau Feitio disse...

:O

Jo disse...

O que é o que ginecologista te disse??? é que eu bebo imenso café !!! :p

Suspiro do Norte disse...

:)

Eu fumo, bebia cafe e naturalmente bebia um copito sempre que saía à noite e tomava a pilula. Entao o médico disse que o melhor seria eu nao fazer nenhuma das 3 primeiras, mas como sabia que isso era impossivel disse me para no minimo abdicar de 2, pois tudo junto com a pilula era uma bomba para o meu organismo.

Nao sei se era conversa de medico ou nao, o que é certo é que resultou e hoje em dia é mesmo raro tomar um cafe, e penso duas vezes antes de beber um copito. Os cigarros, esses bandidos é que para já ainda levam a melhor..

;)

Recriar disse...

Uhhmm :S Eu também fumo, bebo café (imenso) e tomo a pílula :s

Eu também sou magrinha e não gosto :s Recentemente passei de um 32 para um 34 e fiquei hiper feliz, agora como que nem uma lontra para não emagrecer :)(claro que nota-se na barriga e não nas pernas mas enfim :( )

Obrigada por partilhares :)

Recriar disse...

Também choro e falo muito quando durmo. Acordo várias vezes a chorar (convulsivamente) e não me lembro porquê, mas depois não consigo parar :(

Jo disse...

ah :)
Ok, entao tenho que ver isso do café pois do tabaquito também ainda nao me livrei :p

Suspiro do Norte disse...

Lol, como te compreendo.. A mim tb me vai sempre para a barriga, mas todos dizem que é cisma minha.. é horrivel ;) Para engordares toma Viternum, é uma bomba em estimular o apetite. O unico inconveniente mesmo é na primeira semana andares louca com o sono.. Mas funciona mesmo!!

Suspiro do Norte disse...

Jo,

eu tb fui pelo mais fácil!! lolol

Recriar disse...

A sério? Já tomaste? Fala-se muito de medicamentos para emagrecer e nada para engordar :)Nunca tinha ouvido falar do Viternum...Depois não ficas com uma barriga enorme e o resto tudo normal? Também deve depender daquilo que comemos... uhhmm acho que vou experimentar! Se ficar gorda e cheia de celulite já sei quem culpar :)

Suspiro do Norte disse...

Querida fiquei ;) mas porque nao faço exercicio lolol e so gosto de comer à nortenha, lol..
Por acaso ja me passou.. O VIternum é um estimulante de apetite. Dá muita fome (o que as vezes me escapa). Quando tomo, tomo em comprimidos. Por acaso estou a precisar pois perdi mt peso, mas o que me custa é a 1ª semana pois da muito muito sono.. Mas resulta.. e muito!! Qt à celulite, é como em tudo, vai da nossa alimentação, aquilo só abre o apetite!

beijnhos