A noticia é recente e pouco, muito pouco se sabe ainda. E é daquelas que cria um enorme desconforto cá por casa. Procuramos respostas rápidas e torcemos para que corra tudo pelo melhor. A nossa solidariedade é enorme e infelizmente é também um gesto de retribuição. Sei do que falo.
5 comentários:
Abraço colega, espero que esteja tudo bem contg. , infelizmente esta terra nunca vai ter solução...
Ser-se Polícia, é uma profissão ingrata. Para os próprios e para a família... Não sei do que falo, mas compreendo a angustia.
Força, beijo!
G.A o abraço será entregue.. A recuperação vai indo, leva o seu tempo.. e essa terra tira-vos muito.. muito mesmo..
Um abraço de solidariedade a todos,
da esposa do colega..
Suspiro
___________________________________
Mr Me, ingrata é pouco, e infelizmente passo a vida a dizer que estou bastante habituada mas ha coisas q n da para habituar. e ficamos assim, nós familia proxima, sempre magoados qd estas situações acontecem.. Imagina os policias.. eu falo plo meu e plos que o rodeiam.. Até o olhar muda e infelizmente o do meu marido mudou para sempre..
beijinhos
Amiga, fosse ao contrário e aqui d'El Rei os direitos humanos...
Quando, no cumprimento da lei para proteger os cidadãos, um agente de segurança acerta, até para se defender, num desses bandidos ... é o que se sabe...
São sempre vítimas do sistema, desenraízados, excluídos e o diabo a sete...
E, o que é pior, até parece que as pessoas acham "normal" que um agente de segurança possa ser baleado... assim como um futebolista levar umas sarrafadas...
Osso s do ofício!!!!
Triste mundo o nosso!
Beijinho para ti, abraço amigo e também solidário para o teu O.
Beijinho grande Amigo
Enviar um comentário