quinta-feira, 23 de julho de 2009

Lume?




















Tenho um problema com isqueiros. Ou melhor, tenho um problema que passa por nunca saber deles. Quando compro algum tenho a absoluta certeza que em menos de 24 horas já não o tenho comigo. Ou mo pedem e passa por emprestadado, ou perco, ou trago-os espalhados pelas malas, no carro, outras vezes deixo-os no cemitério. É impressionante. E depois passam-se assim manhãs no escritório em que davamos tudo por um cigarrinho, mas não temos lume nem quem o tenha por perto. E a preguiça de pegar no carro também não ajuda. Nada.

imagem daí

4 comentários:

Mr. Me disse...

Faz como eu, prefere uma pastilhinha elástica! Sabe e faz muuuuuuito melhor! :)

Beijo!

Andreia disse...

Vê isso pelo lado positivo! são menos cigarros que fumas!
os isqueiros são teus amigos ;D

Planeta Sisse disse...

Devias ter imensos realmente, àqueles que pedes emprestadados já podias abrir uma loja LOLOLOL

Bjoka
aaaaadddooorroo- ttee

Suspiro do Norte disse...

E que conspiração..lolol


Xi...