domingo, 19 de abril de 2009

Se eu fosse..

Se eu fosse um movél seria uma: Chaise Long
Se eu fosse um liquido seria: Água e a sua transparência
Se eu fosse um pecado seria: Gula, definitivamente
Se eu fosse um pedra seria: Alexandrite,e a sua capacidade de mudar conforme a "luz"
Se eu fosse um metal seria: Platina
Se eu fosse um mês seria: Julho
Se eu fosse um dia da semana seria: Sábado
Se eu fosse um numero seria: 30
Se eu fosse um planeta seria: Vénus
Se eu fosse uma cidade seria: Nova York
Se eu fosse uma árvore seria uma: Daquelas que não sabemos o nome nem sequer descrever, mas que pela sua localização e envolvência nos inspiram paz e o Além
Se eu fosse uma fruta seria: Manga
Se eu fosse uma flor seria uma: Todas as que são oferecidas ao meu irmão
Se eu fosse um clima seria: Tropical
Se eu fosse um instrumento musical seria uma: Viola
Se eu fosse um elemento seria: Ar
Se eu fosse uma cor seria: Preto
Se eu fosse um animal seria um: Golfinho
Se eu fosse um som seria: A maresia
Se eu fosse uma canção seria: Letting Go, Nitin Sawhney
Se eu fosse um estilo de musica seria: O perfeito para cada ocasião
Se eu fosse um perfume seria: CK one
Se eu fosse um sentimento seria: Saudade
Se eu fosse um livro seria: O diário duma menina-mulher. Ainda por escrever
Se eu fosse uma comida seria: Bacalhau à braz
Se eu fosse um lugar seria uma: Um refúgio à beira-mar
Se eu fosse um defeito seria: Ingenuidade
Se eu fosse uma qualidade seria: Coragem
Se eu fosse um sabor seria: Menta
Se eu fosse um cheiro seria: A after-sun
Se eu fosse uma palavra seria: EU
Se eu fosse um verbo seria: Dedicar
Se eu fosse um objecto seria uma: Vela
Se eu fosse uma roupa seria: Vestido
Se eu fosse uma parte do corpo seria: Olhos.
Se eu fosse uma expressão seria: Vida Gorda
Se eu fosse um filme seria: BraveHeart, adorei.
Se eu fosse uma estação seria: Verão.
Se eu fosse uma frase seria: "O amor é inseparável da morte. Sabes que amas porque te esqueceste de que existes; porque morreste para ti mesmo, para viveres naqueles que amas. Se eles estiverem bem, então tu estás bem, ainda que estejas mal.
(Paulo Geraldo)".

Bora Sisse.

Sem comentários: