quinta-feira, 6 de março de 2008

Quando te conheci?....

...foi há tanto tempo..


A vida tem destas coisas.
Se por um lado estamos tristes porque um amigo chora, por outro uma onda de alegria enche-nos o coração.
Não sou a típica comemoradora de datas, e não são poucas as que me passam completamente ao lado, mas...
...Há três anos mudamos as nossas vidas...
Somos amigos desde sempre. Irrita-me quando lembra como me ficavam as saias as pregas, que tão tristemente a minha mãe me vestia quando era menina, quando goza as quedas que dava de bicicleta, ou ao lembrar as parvoíces típicas de criança..é que ele esteve sempre lá.
Em 2005, a vida pregou-nos uma partida, e se no inicio tivemos receio de estar a confundir as coisas, hoje agradeço este estado de confusão se assim for.
Passou tudo tão depressa..Mudamos, em poucos meses, completamente as nossas vidas para estarmos juntos. O enorme conhecimento que temos do passado, que tantos ciumes e inseguranças trouxe ao inicio, hoje ironicamente é um dos factores que torna a nossa relação assim..tão especial..tu sabes..
Ontem sorri, ri..Mas tu mal me olhaste soubeste a tristeza que tinha cá dentro e que não queria que fosse notada..Sabes o valor que tem para mim a amizade.

Conheces-me como ninguém..Aturas-me como ninguém..
Amo-te

1 comentário:

Ouriço disse...

Contem muitos!