terça-feira, 25 de março de 2008

Tipico..

Não sei porque, e confesso que não o faço propositadamente,mas tenho um talento natural para desaparecer com as colheres de sobremesa.
Na casa da minha mãe elas desapareciam em 3 tempos, e a D.Carmina cansou-se de reclamar..lol. Era habitual, e sem querer, as vezes,lá encontrava um ou outra nas carteiras, em sacos de almoço..Enfim.
Quando me juntei, disse a mim mesma que seria mais cuidadosa. Nos primeiros meses ainda sobreviveram, depois lá começaram a falhar também.lol
No Natal comentei com a minha mãe, em tom de riso, que se notava na gaveta dos talheres a minha saída da casa.Ainda soltamos boas gargalhadas por causa disso.
Na semana passada descobri que tenho uma aliada. A minha cunhada Carolina. Sim.. Ela também dá sumiço ás colheres de sobremesa. Ufa!!É bom saber que alguém me entende.
Cada tolo com a sua mania.
A nossa, são as colheres..
Não têm morada fixa!

Sem comentários: