segunda-feira, 26 de março de 2012

O Piolhinho cá de casa estreou-se nas sopas e fruta. No primeiro dia esperneou, chorou com lágrima. Quase que juro que li no seu olho azul que estava tão chateado comigo que não me queria ver durante sei lá.. três dias. Agora que já viu que não tem alternativa, delicia-me com prrrr para aqui, prrrr para ali.. e dá gargalhadas como se não houvesse amanhã e mais roupa para lavar. Com quatro meses, uma semana, 8,400Kg e 64cm, muitas regueifinhas e bochechas de Nenuco, este meu filho continua a roubar-me o coração todos os dias. Cada vez mais.

7 comentários:

Anónimo disse...

Que fofinho :*)

Bomboca do Amor disse...

O meu pimpolho adorou a papa, acho que vive à espera daquele momento do dia!
Deve ser uma verdadeira ternura o teu Piolhinho.
Beijinhos,
Bomboca do Amor.

Nokas disse...

Está um homem :)

J. disse...

Adorei :)

S* disse...

Oh, está-se a habituar. :D

voninha disse...

Com isto que escreves-te fez-me lembrar o meu já vão muitos anos,o "filme" foi mais ou menos igual!

É uma delícia ver as artimanhas que eles usam para nos desarmar até se aperceberem que tem que ser...
Felicidades para ele e extensivas à mãe, claro :)

Unknown disse...

sweet :)

boa noite princesa **