segunda-feira, 15 de março de 2010

De regresso

Estou de volta. Retomei a velocidade mil, e desde que regressei de Paris não tive tempo para nada. O casamento foi uma cerimónia simples, à minha imagem. O sr meu noivo teve o desplante de me fazer esperar por ele à porta da conservatória, as amigas do coração marcaram presença, o almoço familiar foi muito bom. O tempo deu treguas, e só quando cheguei a casa começou a chover. Parece que estava cronometrado. No final da noite, um jantar a dois no Vintage. Depois os amigos juntaram-se a nós, para festejar o dia tão importante. Os dias em Paris superaram as minhas expectativas. Visitamos tudo e mais alguma coisa, passeamos muito. De mãos dadas. Nem o sol esplendoroso conseguiu amenizar o frio terrível que estava. Estou capaz de afirmar que se nota o frio em todas as minhas fotos. Frio, frio. Andei mais a pé em cinco dias, que nos últimos cinco anos.Sempre ao telemóvel, claro está,que o trabalho não perdoa. Mas adorei. Tudo. Fomos recebidos de braços abertos. A visita prometida (com Ele) à Disney cumpriu-se. Sempre disse que o faria. Já de regresso à terrinha, o trabalho chamava por mim. Confesso também que já sentia saudades. Eis que Suspiro está de volta. De volta à empresa, ao facebook, ao travian e como não podia deixar de ser ao blog.

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá Suspiro!É bom ver que estás de volta e que tudo correu bem ( tirando o atraso do O. :). Fico muito feliz por vocês. Tive pena de não conseguir falar contigo nesse dia, mas estiveste no meu pensamento...Beijinhos S.V.

Cinderela disse...

Então parabéns aos noivos! E ainda bem que tudo correu pelo melhor :)

voninha disse...

É bom saber que correu tudo bem. Que seja feliz para sempre.