domingo, 6 de janeiro de 2008

Sou persistente!

Esta altura de festas foi uma loucura. No trabalho.. as viagens.. e... e... e...
O que fez com que descurasse a tertulia..descurasse, não apagasse..
Para meu espanto recebo uma mensagem do sempre amigo tio jorge a perguntar que se havia passado com o meu blog.
Até hoje continuo sem perceber o que realmente aconteceu e só posso concluir que alguém não teve mais que fazer e apagou-mo.. não há outra justificação possível.
Mas cá estou de novo.. Com página nova, mas endereço igual.
E para aqueles com os quais ainda não tive o previlégio de me encontrar ficam aqui os votos de um magnifico 2008!!

6 comentários:

Avô Jorge disse...

Ou não fosses uma Mulher do Norte, carago!
Beijos

Rαquεl disse...

Ano novo, vida nova :) o que interessa é continuares por aqui!

Beijinhos e um ano recheado de coisas boas. **

Anónimo disse...

Bem vinda miga!!!
Acho que fazes muito bem em ser persistente...aliás não esperava outra coisa vinda de ti minha gaja linda ;P

Ano novo, blog novo (apesar de forçado)...A daisy até está mais linda nessa foto!

Beijinho grande
Adoro-te
Patrícia Pessoa

O Pai disse...

Ano Novo, Blog Novo.

Vamos para a frente com este espaço de sempre.

Tenho que acabar um trabalho que está pendente e que tu me estás a cobrar. Bjos,

Anónimo disse...

Ninguém te pára querida...
Ou não fosses tu quem és. E cada vez mais importante para se darem ao trabalho de te apagarem o blog... É bom sinal, é sinal que gastam tempo com ele...
Continua assim cunhadita!
Bom ano e mts bjinhos

Carolina Oliveira

Suspiro do Norte disse...

Já tive uma super-surpresa do Miguel..
Ao menos tenho os posts antigos para reler.
Thanks Miguel

Beijinhos pa todos