quarta-feira, 23 de janeiro de 2008

Hugo chavez uma vez mais nas bocas do mundo... Dito por Dito mais Vale Dito que Não Dito


Hoje logo pela manhã encontrei algo interessante de se partilhar…


Hugo Chavez o excêntrico e ousado presidente da Venezuela, revelou em público em meados deste mês, durante um discurso na Assembleia Nacional, que tem por hábito mastigar folhas de Coca todas as manhas, logo ao pequeno-almoço.


Este discurso foi proferido perante toda Assembleia, em defesa da Associação de Produtores de Coca para que a mesma não seja criminalizada, Associação esta que é encabezada por um tal de Evo Morales de origem boliviana.
(Estará a Bolivia a querer aumentar a sua conta de produção utilizando as produções Venuzuelanas?)


O mais interessante desta noticia é que o Presidente Chavez utilizou como suas palavras algo do genero : “A coca não é cocaína. Eu mastigo coca todos os dias pela manhã e vejam como estou… Evo manda-me a pasta de coca. Eu recomendo, recomendo…”
Enquanto discursava aproveitou também para demonstrar a sua bela condição física, mostrando mesmo os bíceps…


Claro que o oposição refutou logo toda esta panóplia de acções dizendo que: “…Vamos pedir que se faça um exame toxicológico ao presidente da República, como se faz a qualquer pessoa, a qualquer jogador… Mas o mais grave é que é uma apologia ao consumo de drogas enquanto se exibe como um homem forte, como um homem vigoroso”


Outros membros da oposição acreditam ter encontrado o segredo dos alongados discursos e das extensas viagens internacionais do presidente Hugo Chávez, é claro todas as manhas começa logo por mascar umas tantas folhas de Coca… LLOOLL

Imagine-se que a sua recente estadia em Portugal inclui-o tudo menos um pequeno-almoço, qual terá sido a receita usada para animar o encontro com Sócrates?!!

Suspeito no mínimo, mas fica á consideração de cada um…

Tenho dito!...

Sem comentários: