domingo, 13 de fevereiro de 2011

Das coisas que não encaixam..

Sou super distraída. Daquele tipo só não perco a cabeça porque está agarrada. Todos os dias não sei de alguma coisa, ainda que na maior parte das vezes apareçam trinta minutos depois. Admito que não é fácil conviver diariamente com alguém assim, mas é mais forte que eu. Quando surge contratar alguém para a empresa, o E. põe logo tudo em cima da mesa já sabes tens que te habituar, ela perde tudo tudo, todos os dias. À minha volta já todos se habituaram, mas ainda assim eu juro que tenho feito um esforço para mudar. Isto para dizer que não sei se ria, se chore perante a resposta que ouço na maioria das vezes, fodass perdi a minha pen verde.. perdeste? onde??... Se eu soubesse onde, não a tinha perdido. Digo eu.

3 comentários:

Brinquinho da cantareira disse...

AHHAHAHA..COMO EU TE ENTENDOOOO....
Eu sou a PRÓ DAS DISTRACÇÕES...
Acredita que sou mesmo:):)

Oh então achas que me viste ontem , que girooo...aondeee???
OHHH ACHEI TÃO GIRO:)

SUUUUUUUUUUUUrrisinhos pa ti:)

voninha disse...

Tal e qual...para mim é mais uma "ideia consumista" assim como o dia da criança, o dia dos avôs...
Beijinho

Anónimo disse...

Discussão interessante neste blog, postagens assim emotivam ao indivíduo que analisar neste blog .....
Escreve mais de este sítio, aos teus visitantes.