quinta-feira, 12 de agosto de 2010

E tudo o vento levou - literamente















O O. adora motos. Eu até gostava até ao dia em que, em plena A8, ele ignorou os apertões que lhe dei na barriga e tudo o que eu levava na mochila voou. Ainda hoje fico em choque a imaginar as minhas saias e biquíni a ficarem pelo caminho. Desde então ganhei cisma a tudo que é moto e só me rendo naqueles dias de filas infernais a caminho da praia. Este fim-de-semana o meu grupo de amigos vai para Baião. De mota. Eu só posso sair do Porto à noite por causa do trabalho. E vou como? De carro, naturalmente. Posso ter deixado noutra vida o espírito motard, mas desperdiciar a oportunidade de 24 horas longe da minha vida isso é que não. Em ano não-férias, cada dia longe é sagrado. E o rio já chama por mim.

3 comentários:

Mr. Me disse...

Eheheh, ano de não-férias é muito mau. Estou contigo!

Quanto às motas, a minha mulher também ganhou pó de andar de moto4 comigo, tal não foram os saltos! :)

Mas pronto!

Diverte-te miúda e descansa!
beijinhos!

Anónimo disse...

Olá Suspiro! Sabes que sempre que passa uma mota por mim na auto-estrada lembro-te de ti, quando contaste este acontecimento no casamento do D.( no 1º de 3 lol) e imagino a tua cara ao veres as tuas coisas a voarem literalmente:)
Quanto ao ano de não férias, isso é que é pior, mas olha aproveita este pequenos momentos para descansares e te divertires. Beijinhos S.V.

ZapporssoN_81 disse...

Mota é kk coisa de inexplicável... e o Bestança TB ;)