sexta-feira, 16 de abril de 2010

Post publicado 15horas (+ coisa - coisa)

Depois de terem tido a lata e o descaramento, MAIS UMA VEZ, de sei lá como acederem à minha conta e publicarem textos em meu nome, adulterando não so o conteudo mas também a minha imagem, posso dizer que já vi de tudo. Pedia era um pouco mais de imaginação e claro está, podiam ter apimentado a coisa, podiam ter-lhe dado um ar mais novelesco e teatral. Assim sim, ficaria um trabalho bem-feito. Lamentavel que seja este o meio que usam. Mas, visto isto já ser recorrente, naturalmente não ficará por aqui, e o assunto já esta a ser tratado.

6 comentários:

Mau Feitio disse...

eu achei estranho mas....
e fazem isso pq? n entendo. enfim

Suspiro do Norte disse...

Pois, tb nao entendo embora deduza.. Como hoje escreveram sao os perigos da Internet. E eu acrescento os perigos das amizades na Net qd os interlocutores nem sempre se mostram. Infelizmente já me aconteceu e nao guardo as melhores recordações, e felizmente lá em casa abrimos todos os olhos, a tempo.. E exteriormente tb.

Mas plos vistos, tenho muita importancia..

Beijinhos

BlueAngel aka LN disse...

Credo, mas as pessoas não vida ou não têm mesmo nada para fazer? Miséria de ser humano, credo!!!

Poetic Girl disse...

Eu também achei estranho, não parecia nada um post teu! Mas há quem perca tempo com estas coisas? enfim... bjs

Suspiro do Norte disse...

Pois queridas, felizmente haja quem me conheça..

A grande Burrice é que quem o fez, esqueceu-se de verificar se eu estaria On a essa hora ou nao.. E à hora da publicaçao eu estava bem longe a trabalhar.. Nao serve pa nada mesmo!

Beijinhos e bom fim de semana

Lurdes Silva disse...

Olá, infelizmente neste mundo aparece muito quem não tenha mais que fazer senão ser inconveniente, felizmente continuas a poder cá vir, por vezes mudam tanto que nunca mais se consegue aceder ao próprio blogue, já aconteceu a uma amiga minha. Espero que não volte a acontecer, embora não comente muito, venho sempre espreitar. Bom fim de semana, bjos doces