sábado, 17 de abril de 2010

Meio país a queixar-se de falta de trabalho. Nas ultimas semanas é algo que não posso fazer. Após três horas na cama, às sete o despertador tocou e o primeiro intuito foi virar-me para o lado. Ninguém merece!!! Sonhei com Iva's, artigos, mesas, empregados, saft-pt's. Estou capaz de jurar que fiz uma base de dados completa e sofisticada. Agora estou para aqui, exausta mas satisfeita por ter dado conta do recado e a pedir mais dias assim. Se umas coisas magoam, outras há que nos completam. E o dever cumprido é uma delas. Se me virem em algum restaurante ou pão-quente nas próximas horas, não me acenem. É sinal que o meu descanso foi por água abaixo.

1 comentário:

Cinderela disse...

Há poucas coisas melhores do que essa sensação de dever cumprido.
Agora relaxa e aproveita o fim-de-semana!
Bjs***