quarta-feira, 7 de abril de 2010

Alestars e calças coladas ao pacote

"andam ali com o pacote assim alapadinho as calças...tipo... obla p'andar a ver cus na rua, se ainda fosse de gajos.."
"a minha ideia geral das gajas de hoje em dia é alestars e calças coladas ao pacote com o fio para cima...não há coisa mais bimba que eu olhar pa uma gaja e ve-la de alestars.. tira o brio à gaja toda"
"ate podia ser toda conas, ate podia andar aí de sapatilhas de mola à socada a tudo o que visse, continua a mesma merda.. é feio ver raparigas de alestars.."
"o meu estilo de gajo em relação a roupa, meu.. um gajo com as calças no fundo do regueiro do cu, com os boxers à mostra oblá.. ou assim ..mas mesmo gajo que é mesmo assim grande gajo, que é mesmo o gajo dos meus sonhos meu, é andar com as calças no fundo do cu mesmo assim à pobre com as calças todas no fundo do cu, com grandes sapatilhas...nada de alestars nem dessas merdas.."



Ainda bem que não tenho nenhumas, não vá ter o azar de cruzar-me com a dita cuja, algures entre Oliveira Monteiro e Cedofeita. Medo...

4 comentários:

Ginger disse...

Watch out Tom Gunn... na tarda és substituído!

Muhahahahah


Do que esta graja precisava era de que eu lhe enfiasse as minhas alestars pelas goelas a dentro.

Miracle disse...

Epa já me ri à fartazana!!!! Por acaso tb nao tenho nenhumas "alestares" porque depois deste video... Lol Coitados dos pais desta miuda!
E se ela fosse a 1ª Ministra??? Upa upa, eramos todas bimbas como ela!

Beijoka!!!

Cinderela disse...

Olha, eu cá estou cheia de medo de a encontrar. Até porque ela diz que costuma calcar a melhor amiga quando ela usa all(e) star(es) e os meus pés são muito sensíveis...

B. disse...

Eu tenho uns !allestares! mas algo me diz que a moça não me contra em terras além rio Tejo ;)