domingo, 17 de janeiro de 2010

Não devia fumar.. mas e tal...


















Cada tolo com as suas manias, e se há coisa na qual sou uma chata é com aos cigarros. Para começar, nunca fumo em primeiro lugar o primeiro cigarro que tiro do maço. É automático. Não me perguntem porquê, mas se o fizer não me sabe bem. Não o marco nem nada disso, e se calhar ate o fumo em segundo ou em terceiro, mas nunca em primeiro. Depois só fumo uma marca. Sempre a mesma e sou incapaz fumar outra. E aqui surge a treta dos cigarros de outros países. Digam o que disserem, um Marlboro espanhol é diferente dum português, e não é só no preço. Nem o dos Açores é igual. Claro que com isto já nem falo dos cigarros de contrabando. Desses então, nem o fumo suporto. Posto isto, sei que da fama de esquisitinha não me livro, mas sou feliz assim.

7 comentários:

Anónimo disse...

O que importa é que sejas Feliz!! Manias todos nós temos, mas o que importa é que nos sentiamos bem como somos!!! Beijinhos S.V

Fernando disse...

Sempre associei estas..."particularidades" ao sexo feminino. No fundo é tudo quanto nos irrita a nós homens, pois dificilmente o compreendemos (quando evoluídos aceitamos sem o compreender verdadeiramente). Mas é parte importante do que vos torna especiais e nos atrai.
Parabéns pelo "cantinho". Não resisti a dar uma vista de olhos ;)

Suspiro do Norte disse...

Fernando bem-vindo!!

Eu conheço-o??

Fernando disse...

Posso dizer que AQUI até jogo do teu lado :)

E assim... lá se foi o mistério :(

Suspiro do Norte disse...

;) Bons olhos te recebam por aqui!!! Gostei..

Verdade seja dita que tb ja espreitei o teu perfil no outro lado.. Claramente aqui para a je..

:)

Ssshhh.. o misterio continua...

Ninguem viu, ninguem sabe...

;)

Sol disse...

Cheguei aqui já não sei bem como mas está aprovadíssimo. Belo blog!

Suspiro do Norte disse...

Obrigado Sol, bem-vinda!

beijinhos