sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

É impressionante o efeito que um sonho pode ter no nosso estado de espírito. Esta noite sonhei com uma personagem, daquelas que passam pela nossa vida e nós nem sabemos como, e com contornos de pesadelo acordei incomodada, com um nó no estômago e todos aqueles sentimentos angustiantes que nos revoltam as entranhas. Quando assim acontece é meio caminho andado para andar incomodada pela manhã. É que embora não tenha passado dum sonho, conseguiu deixar-me esquisitinha que só visto. Complicada eu...

2 comentários:

J^^h Dagort disse...

eu já sofro do mau humor matinal...imagina como fico quando tenhu essses sonhos ehehhehe terrivel.....acho que ta pra nacer uma pessoa mais mau humorada que eu pela manhaa...beijoss

Suspiro do Norte disse...

Lolol..

eu tb ando impossivel de manha..

bjinhos