sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

A culpa é da humidade

Viver perto do mar tem um único inconveniente. A humidade. Já não chegava esta chuva molha tolos, e ainda sentimos esta humidade que nos gela os ossos, que tem a capacidade de estragar, em segundos, o cabelo impecavelmente esticado. A culpa é da humidade. Eu juro que ando a pontos de ser confundida com esta senhora.

6 comentários:

Anónimo disse...

Bah! E a humidade dá-me pieira!

Anónimo disse...

Olá Suspiro! Essa senhora é demais, cada vez que a oiço farto-me de rir. Concordo contigo, detesto a humidade...por tudo....Beijinhos S.V.

Suspiro do Norte disse...

Lol, o video ta muito bom!!

beijinhos as duas

Fernando disse...

1. As mulheres são imensamente mais bonitas tais como são e sem..., sem..., tunning :)O melhor "extra" que podem ter é, efectivamente, aquele sorriso lindo , com os olhos a brilhar. Portanto esquece lá o cabelo esticado e faz por manteres o sorriso cheio de.."glamour". Mais a mais PARECE-ME que a presença do mar compensa bem isso.

2. O mar disse-me que ficou sentido com esse teu comentário e está a pensar seriamente no próximo verão separar-se de forma a que não te molhes, qual Abraão no Mar Vermelho - vais ver... ainda te vais arrepender desse post

3. Qt a cometar a tua parecença com aquele senhora ... passo ;)

no name disse...

vivo em Matosinhos e não podia estar mais de acordo! é chuva de manhã, é calor á tarde, não há pachorra! E a humidade, essa desgraçada, já deu conta das paredes do meu quarto. Garanto-te, também estou em vias de ser confundida com essa senhora!

Suspiro do Norte disse...

F se o mar me renegar tas feito!!! Então foste fazer queixinhas? ai ai

Sim, tb defendo que qt mais simples nos apresentarmos melhor.. A essencia genuina é o melhor cartao de visita..