sexta-feira, 18 de dezembro de 2009














Imagem daí

Por estes lados o tempo não rende e a temperatura não ajuda. Ai as saudades que eu tenho das minhas chinelas. Os dias na capital souberam a pouco mas deu para lavar a alma. As amigas continuam Elas que só Elas, sempre atentas, com a palavra certa, com o silêncio no momento preciso e o ombro sempre presente. Há amizades que nem a distância arrefece. Houve tempo para boas novidades, como o bebé que a Magrela da Margem Sul espera. Tias babadas que já somos. Partilhei a minha passagem pelo registo daqui a uns meses,diz que sim, que estou noiva. Lisboa continua a receber-me de braços abertos. Ao chegar ao Chiado os telefonemas multiplicaram-se com palavras de coragem, mas que me estavam a deixar com os nervos em franja por não saber o que esperar. Como é que é meus queridos? Afinal não custa nada. Valeu apena esperar catorze meses para fazer a tatuagem, não poderia ter ficado mais perfeita. O tempo voou e devolveu-me rapidamente à Invicta. Ao passar a portagem doeu-me a alma, já fui muito feliz na cidade que ficava para trás. O adeus não saiu, fiquei-me por um até já.

4 comentários:

Miss Complicações disse...

Sempre aprendi a não dizer "Adeus", ainda que o tenha feito algumas vezes. A vida dá muitas voltas e quase nada é definitivo.

Até já :)

Alentejana de Olhos de Água disse...

Ainda não foi desta que nos vimos, faltavas lá tu. Foi muito giro e tenho muita pena que não estivesses na "partida".

Muitos beijos e até já!!!

Anónimo disse...

Olá Suspiro!Tantas novidades...noiva, tatuagem ( eu também quero... ). Estou a ver que a ausência de post's se deveu a essas novidades todas. Fico muito feliz por vocês!!O nosso jantar é que nunca mais acontece...Temos mesmo que combinar qualquer coisa. Beijinhos S.V

Suspiro do Norte disse...

Ola minha querida.. sim por estes lados, é so novidades :)... a tattoo ficou linda e n doeu nadinha.. E esse Natal? Ainda ontem disse ao Orl para marcar qualquer coisa convosco, tenho muitas saudades... uma beijinho no coraçao