quinta-feira, 31 de dezembro de 2009

De 2009

Deste ano levo uma catrefada de casamentos e o prazer de conhecer a S.V. O nascimento da Filipa. Levo a desistência do ginásio após dois meses, muitas caipirinhas e alguns convívios à boa maneira tripeira. Muitos croissants, francesinhas e pequenos-almoços tardios. Levo noites mal dormidas, preguicite aguda e muito muito trabalho que me fez fortalecer a C.D. Foi um ano de expansão e conhecimentos adquiridos. Duas visitas à capital para retemperar o coração cheio de saudades. Fortaleci as amizades de sempre, conheci novas pessoas. Umas valerão apena, outras nem tanto mas caminhei sempre em frente. Levo desgostos e alegrias, lágrimas e sorrisos. A Tatuagem. Em 2009 não O vi, no entanto a Sua imagem continua tão viva como da última vez que tivemos juntos. Infinitas vezes pedi para os meus pais, ajuda a Deus, ao mesmo Deus que Mo tirou. De 2009 levo as brisas quentes que me acompanharam nos finais de tarde, enquanto olhava o horizonte à Sua procura. As lágrimas escondidas apressadamente ao chegar a casa. Levo muitas perguntas, poucas respostas. Levo-O para sempre no coração, com o mesmo amor, com o mesmo carinho e infinito orgulho. 2009 foi o ano da ausência. Da Tua ausência Irmão, que tantas falta me fazes.

2 comentários:

Anónimo disse...

Olá Suspiro! Não podia deixar acabar 2009 sem vir ao teu blog. Em 2009 tivemos em comum a catrefada de casamentos e o prazer que foi conhecer-te!!Para 2010 desejo que nos encontremos mais vezes e que sejas muito Feliz e pensa que por mais anos que passem Ele vai estar sempre a olhar por ti e que te quer ver a sorrir!Beijinhos S.V.

voninha disse...

Não é a primeira vez que comento o seu blog, gosto da maneira como transmite os seus sentimentos e o amor ao seu irmão, vejo que é uma pessoa sincera e muito humana.
Só me resta desejar que tenha um ano repleto de coisas boas e continue a ter a força que tem tido até aqui, e possa continuar a transmitir o "seu interior" porque não é só a si que faz bem, a quem a lê também.
Beijinhos