Adoro a minha terra (Matosinhos) e adoro o quão bem cá se consegue comer. Adoro ver a cada esquina um Pão-Quente, com as vitrinas descaradamente apelativas. E ter em cada quarteirão uma confeitaria diferente, que se gaba de confeccionar os melhores croissants da Grande Invicta. Assim como gosto de entrar na Ferreira e comer aqueles mistos gordurosamente inesqueciveis e de pedir para embrulharem umas quantas coxinhas de frango. Gosto das francesinhas do Requinte e dos cachorros fora-de-horas do Cachorro do Mar. Das sandes americanas do Aterro e dos salgados feitos pela minha Tia e Prima que se podem adquirir com um simples telefonema. Gosto dos bolos da Torta de Noz e da casa da Avó Doce. Gosto de jantar no Queda D'agua e no Cosa Nostra. Mais que tudo, gosto de comer bem. E aqui é tão fácil fazê-lo.
7 comentários:
Ai que não falaste dos ovos recheados da Ferreira. Perco-me por eles ;)
Beijo
Verdade! comer bem no Noprte de Portugal é tão, mas tão fácil!!! :-) Olha a tua sorte!!! :DDD
Ui e tu que engordas logo :p ahahahahahahahah e nao se bebe bem????? E as belas das caipirinhas???? E o Vintage???? Ahahahahahah Beijocassssssssss gandissssssss :p
Ainda não provei esses ovos recheados.. hmm.. tenho que provar...
Pois, eu ate ia falar das caipirinhas, mas cm so falei em comer.. E do Vintage n falei, pois é no Porto, percebeu?????
lolol
beijinhos
E que gula me deu este teu post... Grrrrrr!!! =)
ai, agora fiquei com vontade de comer umas quantas coisas que referiste ;)
Este post abriu mesmo o apetite...O bolo de anos do Zine veio de lá e estava uma delícia...o pior é que lá se foi a dieta....Beijinhos S.V.
Enviar um comentário