domingo, 13 de julho de 2008

Next day, crazy day (II)

Tenho mau acordar! Acho que sempre tive mas só agora reparei. Piora quando o Orlando, com o sono, adia algo que tinha combinado comigo no dia anterior. É o suficiente para eu andar insuportável até, deixem ver, ao meio-dia!!
Ontem, depois da noite em branco (e o feitiozinho com que eu me levantei…) o Orl teve a péssima ideia de fazer precisamente isso. Quase caía o Carmo e a Trindade!!
Perdi logo toda e qualquer vontade de ir ao jantar da esposa do amigo dele agendada para essa noite , e durante o percurso para o trabalho jurava a mim mesma que não ia, e não ia mesmo. Isto porque geralmente, independentemente de ter ou não razão, as chatices passam-me o rápido e no prazo de duas horas já esqueci tudo! Ontem jurava que não ia ser assim.
E não fui mesmo ao jantar..Mas infelizmente não pelas melhores razões.
Após o trabalho, rumei ao OlivaiShopping com a Rosi para lanchó-almoçarmos-tomarcafénaesplanada com a Fil, e já passava das 17 quando fui para casa animada, e já nem tão pouco me lembrava do arrufuzito da manhã, quando me deitei para dormir duas horinhas (antes do jantar). Acordei em sobressalto. Um Orl atrapalhado e cheio de dores entrou tipo foguete em casa e em menos de dois minutos voou. Já ele tinha saído e eu ensonada tentava juntar as peças do que ele disse.
Uma tarde passada algures no Tejo, entre amigos, terminou mal. Um pequeno acidente de moto de água levou um amigo dele ao hospital, com uma perna partida e uma contusão na cabeça que o obrigará a permanecer internado três dias em observações. Já passava da uma da manhã quando um Orlando todo dorido e pisado chegou a casa do hospital, onde esteve acompanhar o amigo e onde, após insistentes pedidos meus via telemóvel, se submeteu a alguns exames, não fosse o diabo tece-las, o que confirmou que foi só um susto.
E ontem só me sentia culpada..dos meus pensamentos mais íntimos da manhã.

E hoje também, embora também me apetecesse discutir com eles todos, para terem mais cuidado!

Eu em casa descansada a dormir, e o Orlando algures aflito nesse rio que banha a capital..

Sem comentários: