domingo, 13 de julho de 2008

Next day, crazy day (I)

Não viesse a menina linda da foto estragada de mimos do Porto, e na noite passada (6ª/sábado) tinha conseguido pelo menos, já não digo dormir, mas descansar. Acontece que os Srs. meus Pais fazem-lhe as vontades todas, pois não resistem às caretas da menina, e eu que me lixe quando regresso à realidade. Na sexta-feira à noite, ainda apática e após ter comemorado com o aspirador, com a esfregona, com o ferro, com o limpa-vidros e claro com o fogão comecei a estranhar não sentir um frenesim à volta e estar tanto silêncio. No meio de todo o alvoroço não dediquei muita atenção à menina e ela só dormia, dormia, dormia. Eu, claro, não vou de modos e acordei-a, acordei-a e a miúda pouco ou nada me ligou. O suficiente para eu entrar em parafuso.. A Daisy quieta? No way.. Pior quando pego no seu peso pluma e a levo para a balança, 1200kg mais magra..Histerismo completo!!! Foi o desalvor na Reboleira.. O suficiente para eu não conseguir dormir, sempre a ver se a pequenina (que só dormia) ainda continuava a respirar..




Uma noite inteira às voltas com isso descubro.. Quem já teve ouro não se contenta com latão e a Sra.D.Daisy estava de greve..de Eukanuba.

Sem comentários: