quinta-feira, 17 de abril de 2008

Roxo e azul ( e vermelho claro)

Hoje dia de loucura.
Muito muito trabalho na BB.
Ás 17h fui ter com as meninas da turma para irmos comprar as famosas fitas, para a Bênção no dia 17 de Maio na Cidade universitária.
Foi uma risota, se bem que a grande molha que apanhei não teve piada nenhuma.
Adiante.
Chegadas à UAL em Sta Marta, a rapariga que lá se encontrava nem sabia que havia curso de Ciências da Comunicação na Instituição, muito menos as cores das fitas. Ficamos furiosas!
Com o transito típico nestas condições climatéricas, lá nos dirigimos para as Olaias onde sabíamos haver uma loja de material académico. Chovia tanto que a Sara estacionou na paragem do autocarro, "É rápido", disse eu.
Ou era.
A menina que lá se encontrava lá elucidou-nos em relação as fitas, azul e roxo, cores da UAL e do nosso curso. Trinta para cada uma. Que exagero! Mas é uma vez na vida. E claro a fita vermelha, representativa do marido, não podia faltar.
Vistos os emblemas encomendadas as pastas e ditos muito disparates, já passava das 19h quando fomos embora para as aulas. Contudo, ainda chegamos a tempo de ouvir os últimos 35 mnt da aula de desafios, lol.
Cheguei a casa completamente molhada, mas pela descontracção valeu apena.

Ah! Obrigado turma! You know why! Gostei muito

2 comentários:

Ouriço disse...

Cuidado com a caneta. A clássica, de gel, em prateado, sai toda. Bonitinha mas passados 10 anos, como é o meu caso, não se lê nada do que está escrito, o que é pena. Só se lê o que foi escrito a bic azul...
Quanto à benção, uma canseira. No meu tempo ainda a coisa se fazia debaixo de sol tórrido, já na Cidade Universitária. Com este tempo, já não sei...
bjs

Suspiro do Norte disse...

É na Cidade Universitária também.

Toda a gente diz o mesmo em relação ás canetas, obrigado pelo conselho.

Beijnho