domingo, 13 de abril de 2008

Obrigado amigos!

O tempo voa.
Ainda ontem foi a passagem de ano, e hoje já passou o dia do meu aniversário.
Não o costumo comemorar, principalmente desde que estou em terras de mouros, mas este ano decidi fazê-lo pois é o último ano que estou cá a viver, e acima de tudo porque foi excelente motivo para reunir os amigos mais chegados,sendo este o mote do meu convite!
E felizmente foram poucos os que não puderam comparecer.
Marcado para as 21h30 (hora tardia pois a Marlene e a Sara D. tiveram exame de OP)no David da Buraca, eu e o Orlando no meio, e despropositadamente, brigittes dum lado e autónomos do outro. A comida foi óptima, o serviço simpático e o ambiente muito saudável, sendo que estavam todos muitos divertidos (os benfiquistas um pouco menos,lol).
A noite terminou na Margem Sul, no Cachaça onde BB e UAL se divertiram em conjunto e se conheceram melhor, sendo agora mais fácil para todos compreenderem o porquê de gostar tanto de todos e de cada um.
Passados dois anos e meio, finalmente O Landinho deu ares da sua graça e gostou muito.
E eu também..muito muito!
Obrigado a todos, aos que compareceram e aos amigos que não puderam. E ás minhas companheiras fiéis de fumo, a Rosália, Célia e Nucha..É sempre bom apanhar ar fresco..lol

E um beijinho especial aos meus pais, que mesmo longe conseguiram surpreender-me..São únicos!

3 comentários:

Alentejana de Olhos de Água disse...

Foi mesmo muito bom, gosto sempre de falar contigo, és muito gira...
Também gostei de conhecer o "Landinho", pareceu-me muito bom rapaz.

Beijocas

Avô Jorge disse...

Foi uma noite excelente, apesar de ter saído ao intervalo, pois tinha jogo no dia a seguir... relativamente a ti já deixei a minha opinião no Tio Jorge. Fico triste que não fiques por cá, mas como o nosso país é pequeno, a qualquer altura nos encontramos.
Ah, é verdade, um grande abraço ao Landinho que deve estar contente depois de ter enganado o teu Leixões.

Suspiro do Norte disse...

Também gosto mt de estar convosco, muito mesmo..

Beijinhos e parabéns pelo casal maravilhoso que formam