quinta-feira, 3 de abril de 2008

Ai ai o Dia da Mentiras!!! Planeta Sisse


Eu e o dia das mentiras realmente não temos uma boa relação, acredito em tudo que me dizem e este ano então....

A minha querida maninha pregou-me esta partida que todos vós já tiveram conhecimento e a mascote do Norteshopping lembrou-se de me dizer que havia um barco encalhado na praia de Matosinhos.

E não é que acreditei em tudo!!!??
Uma caixa de Cornetos para mim......
Já agora e para terminar para o ano ninguém se lembre de mim , simmm????
PS: Xaninha desta vez pregaste-me um susto daqueles!!!

1 comentário:

Suspiro do Norte disse...

Quem é a Mascote?! Alguém que eu conheça? Essa da praia de Matosinhos..Já me ri..


Bem minha adorada..desculpa..não resisti..e preocupações à parte, tive mt bem, não estive?

Vaca amarela..

lololol

Beijinho enorme Sisse