segunda-feira, 2 de julho de 2012

Os Bieber do meu tempo..

Eu tive a minha época The Moffatts, Back Street Boys.. Cantei muita musica das Spice Girls e suspirei muito pelo já avançado Jon Bon Jovi. Lembro-me duma noite, eu toda chateada, de pé, a ver a Roda dos Milhões, porque estavam lá os The Moffatts e eu não pude ir ver. Se hoje isso me afetaria? Claro que não. Ainda assim não me envergonho, nem moralizo as adolescentes de hoje. Elas gostam dos Jonas Brothers, deixem-nas gostar. O Justin Bieber é um garoto? É isso mesmo que ele é. Por favor.. Não façamos agora a estes miudos aquilo que os nosso primos mais velhos nos fizeram.. o que na altura nos deixou com os nervos esfrangalhados.

4 comentários:

Unknown disse...

Acho que isso é dificil de parar, principalmente quando falamos de musica pop.

Summer disse...

Lembro-me de ficar deprimida quando o Williams saiu dos Take That. Draaaaaama!!
Hoje em dia, choram pelo Bieber como choravam há 30 anos pelos Beatles (embora não haja comparação possível, é certo). Todas as gerações passam por isso.
**

sandra disse...

As coisas que eu fiz por causa dos back street boys,eu compreendo,compreendo perfeitamente as taras dos miudos de hoje :)
bjinhos

claudia_f disse...

Ola td bem? o meu nome é claudia e provavelmente nem sequer nos conhecemos, mas eu encontrei o teu blog por acaso quando pesquisava por material relacionado com a presença dos moffatts em portugal há cerca de 12/14 anos. Tb eu vi essa Roda dos Milhoes e estavam la duas amigas minhas ( a rapariga que foi a chorar ter com eles, lembras-te?), e depois estive com eles quando foram a alguns programas de TV portugueses e aos concertos.
Gostava de falar um pouco mais contigo se nao te importares, diz qq coisa :)

Obg **