sexta-feira, 30 de dezembro de 2011

A última semana do ano costuma ser de loucos. Esta não está a ser excepção. Trabalho, trabalho mais trabalho. Ando feita louca. Divido-me entre clientes, instalações, momentos com o meu Piolhinho, telefonemas. Por vezes sou invadida por um sentimento de culpa gigante. O Rodriguinho ainda não fez seis semanas, e tenho dias em que com tanto trabalho separo-me dele durante algumas horas. E depois vou para casa a mil à hora, chorosa, morta de saudades. Outros dias há em que o levo comigo, e fico com a alma pesada por saber que o suposto seria estar em casa durante uns meses. Até agora consegui o ritmo dia sim, dia não. Um dia no exterior, outro a trabalhar no quentinho do lar. Esta semana é impossível. Foi algo que antevi ainda na gravidez. Hoje dou comigo a prometer a mim mesma que para a semana compenso o meu coração de mãe. Resta-me agradecer à mente genial que inventou o marsupio. Ainda que não seja o ideal, é muito bom nos dias que trabalho com ele coladinho ao meu coração.

2 comentários:

Cacarol disse...

¨¨¨¨¨¨¨¨¨°º
¨¨¨¨¨¨¨¨° ·.°ºº
¨¨¨¨¨¨¨¨000000000
¨¨¨¨¨¨¨0000oo00o0
¨¨¨¨¨¨0o00o0o00o0
¨¨¨¨¨¨0o0o00o00o0
¨¨¨¨¨¨0o0o00o0o0
¨¨¨¨¨¨¨00000000
¨¨¨¨¨¨¨¨000000.☆¸.¤ª“˜¨
¨¨¨¨¨¨¨¨¨00/¸.¤ª“˜¨˜“¨
¨¨¨¨¨¨¨00¸.¤ª“˜¨¨˜“¨
¨¨¨¨¨¨00¤ª“˜¨¨ª“˜¨
¨¨¨000000¸.•°`
¸.•°`♥✿⊱╮FELIZ 2012!!!Desejo-te o dobro do que me desejas...Beijinhos*

Summer disse...

Ohhh Suspiro, a verdade é que hoje em dia, parar é morrer. Infelizmente é assim. Por outro lado, pensa positivo, o Rodriguinho vai ser rijo ;)

Beijão para os dois e umas ótimas entradas :))))**