segunda-feira, 23 de maio de 2011

"Agora é que te vais consolar de tanto mostrar a barriga".

Wrong. Não compreendo esta ideia geral que todas as grávidas adoram mostrar a barriga por aí, como se não houvesse amanhã. Com a minha gravidez ainda muito no inicio, já mudei de ideia relativamente a uma dúzia de coisas que sempre dei por garantidas (relacionadas com parto principalmente), mas se há coisa que tenho a certeza que irei manter é que não vou andar com a barriga de fora  por aí (praia não conta), nem em fotos publicadas para meio mundo ver. É algo que apenas quero partilhar com o meu circulo reservado, com aqueles que fazem parte da minha vida. Aqueles que amo, aqueles que me mimam, com quem partilho deliberadamente algo tão intimo, tão meu. E eu sou uma felizarda, pois tenho tido demonstrações de carinho vindas de todo o lado. Estou cá uma mimalha.

(naturalmente não tenho nada contra e respeito quem o faz)

4 comentários:

Unknown disse...

ai que giro, ainda não me tinha apercebido que estavas de esperanças :) ... parabéééénnss :D**

Joana disse...

parabens pela barriguinha! :)

Princesa M disse...

adoro as barriguitas das grávidas, mas faz-me confusão aquelas que andam com a barriga à mosta. acho sempre que a barriga precisa de estar protegida. se calhar quando estiver grávida não vou pensar assim...

Anónimo disse...

Concordo plenamente contigo!! Também não andei por aí a mostrar a barriga a toda a gente e nem gostava muito que me tocassem nela...chamem-me tola, mas acho que são momentos muitos reservados, apenas para aqueles que gostamos e que nos dizem algo!! Gostava muito de te ver grávida, não vão faltar oportunidades :):) Beijinhos S.V.