sexta-feira, 21 de novembro de 2008

Toque no coração

Porque existem mensagens que pela sua simplicidade nos tocam o coração. E esta em especial, trouxe-me lembranças que me enchem de orgulho. Pelo que foste, pelo que ainda és.
E o carinho que nutrem por Ti, chega-me à alma.


Provavelmente não te lembras de mim, ele devia-me chamar La Féria na altura, ele fazia questão de avisar as professoras nas primeiras aulas, eu dizia "chamo-me Miguel", ele levantava-se e dizia "ó stôra, não é nada, é La Féria!" :)

Tudo isto me fez lembrar muitas coisas que passamos juntos.. fazer os testes dele de TTI, de ele me pedir para ir com ele ao médico e ser uma vidente, emprestar o meu blusão da Levis pra ele sair com a Mónica para o Batô, de começarmos a comprar equipamento de musculação, ir a pé para o Solar e muita mais coisa.. enfim, custa-me a mim olhar para a foto, imagino a ti..

Estive com ele no Fonte Luz duas semanas antes, quando estive aí de férias, não falávamos á uns anos, mas na meia hora que conversamos quando eu lhe perguntei pela irmã, ele disse de imediato "está uma mulher" com um sorriso na cara e "o meu cunhado é um porreiraço"..

Quando éramos da mesma turma na Industrial, perdi o meu pai num acidente muito estúpido, tinha 18 e na altura ele ajudou-me a ultrapassar, ultrapassar não, atenuar a situação.. Já deves estar farta de conselhos , como eu estava, mas, mesmo assim, gostava de te dizer que somente o tempo te fará olhar para trás com um sorriso e quanto mais rápido tiveres esse sorriso, mais depressa fazes a tua vida.. Comigo foi assim.. acabei por chegar á conclusão que apenas nós que ficamos aqui é que sofremos, os que partem estão com um sorriso a olhar por nós.. :) ´

Manda beijinhos meus á tua mãe, acho que ela ainda se deve lembrar de mim.. :) Beijinhos, sê muito feliz!


Obrigado Miguel.


2 comentários:

Micaela Neves disse...

ai rapariga, até já me puseste de lágrima no olho...
Força!

Anónimo disse...

Lindo, triste, emocionante e profundo. Não conheço esse sentimento que te está a torturar,mas de certeza que não o quero sentir, não em breve, só sei, ou melhor, quero acreditar, que se vai atenuar e dar lugar a algo mais sereno e tranquilo. Desejo de coração que ultrapasses esta fase em breve, embora seja mt dificil, e que no final consigas apenas recordar aquilo que de bom ficou e não o momento em que partiu. Se precisares de uma amiga estou aqui. Que Deus vos abençoe e vos proteja. Desejo.te o melhor amiga, penso mt em ti...e espero que recuperes a tua alegria. Beijinhos com ternura*** Lili!