quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Isso não mudou

Lembro-me quando nos conhecemos. A empatia foi imediata. Partilhamos segredos, brincadeiras, sonhos. Sonhos de meninas. Daqueles em que o sorriso nunca dá lugar ás lágrimas. Daqueles em que existe um príncipe encantado. Os anos passaram e ambas seguimos rumos diferentes. A vida assim o ditou, mas mantivemos o espírito de amizade que sempre nos uniu. Quis o destino que nos cruzássemos. E desta vez para sempre. Fiquei tremendamente feliz. O meu Príncipe e tu,juntos. Apartir desse dia, amigas, cunhadas. Como a mamã faz questão de dizer, uma segunda filha para ela, uma irmã para mim. A tragédia assolou a nossa família perfeita. Desmembrou-a cruelmente. E o nosso menino, o nosso herói partiu precocemente. A nossa casa, onde juntos partilhávamos tudo, ficou sombria, terrivelmente vazia e nada mais será como antes. A não ser o facto de continuares connosco, filha, irmã, como fora até aquele terrível dia. E não chegarão mil obrigados por todo o apoio tens dado aos meus pais. E não chegarão outros tantos por toda a felicidade que deste ao nosso Príncipe. Por tudo isto e muito mais Carolina, pela vida fora, nunca esqueças estarei sempre aqui para tudo, irmã, cunhada e amiga, sempre que precisares..Como até então.

1 comentário:

Anónimo disse...

Fiquei sem palavras... Apenas lágrimas... E um grande OBRIGADA por vocês existirem na minha vida!~
Amo-vos familia...